Observatório da Democracia realiza hoje o debate ‘Contra os juros altos, pelo desenvolvimento’

O Observatório da Democracia realiza hoje (31/7), às 19h, a mesa de debate “Contra os juros altos, pelo desenvolvimento”, com transmissão ao vivo nos canais digitais do Observatório.

Participam como debatedores o professor da Universidade de Brasília José Luís Oreiro, pela Fundação João Mangabeira, o professor Nilson Araújo, pelo Instituto Cláudio Campos, o vice-presidente da Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil, Rene Vicente, pela Fundação Maurício Grabois, e o economista Virgílio Guimarães, pela Fundação Perseu Abramo. A mediação será feita por Amanda Sobreira, advogada, diretora de estudos e pesquisas da Fundação João Mangabeira e membra do Diretório Nacional do PSB.

Conheça os participantes:


Amanda Sobreira, advogada, diretora de estudos e pesquisas da FJM e membra do Diretório Nacional do PSB.

José Luis Oreiro, professor associado do departamento de economia da UnB e do programa de doutorado em integração econômica da Universidade do País Basco (Bilbao/Espanha).

Nilson Araújo de Souza, doutor em Economia pela UNAM-México, com pós-Doutoramento na USP, diretor da Fundação Maurício Grabois e do Instituto Cláudio Campos, membro da direção nacional do PCdoB e presidente do Sindicato dos Escritores.

Rene Vicente dos Santos, vice-presidente da CTB, presidente da CTB-SP, diretor do Sintaema, formado em Sociologia pela Fundação Santo André.

Virgílio Guimarães é economista pela UFMG, consultor econômico e diretor da Fundação Perseu Abramo.

Participam como debatedores o professor da Universidade de Brasília Jose Luís Oreiro, pela Fundação João Mangabeira, o professor Nilson Araújo, pelo Instituto Cláudio Campos, o vice-presidente da Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil, Rene Vicente, pela Fundação Maurício Grabois, e o economista Virgílio Guimarães, pela Fundação Perseu Abramo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *