Ciclo Diálogos apresenta mesa sobre crise e comunicação no dia 25

Nesta segunda, 25/05, será a vez da mesa Crise, Comunicaçãoe Democracia do Ciclo Diálogos, Vida e Democracia, uma sériede videoconferências promovidas pelo Observatório da Democracia. Amesa será coordenada por Henrique Mathiesen, que é coordenador doCentro de Memória Trabalhista, e membro da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP). Farão parte da mesa o senador Humberto Costa (PT-PE), os deputados federais Túlio Gadelha(PDT-PE), David Miranda (PSOL-RJ) e Lídice da Mata (PSB-BA) e a escritora e ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB-RS).

Fake News, privacidade de dados, uso político das redes sociais, sãotemas que fazem parte da nova ordem política mundial. No Brasil nãoé diferente, no Congresso está em curso uma CPI mista das Fake News. É nesse contexto que irá acontecer a mesa Crise, Comunicação e Democracia, que debaterá a democracia e sua relação com os meios de comunicação tradicionais e as mídias digitais.

O ciclo contará com diversas mesas temáticas feitas por vídeoconferências, sempre a partir das 14h30. As seguintes acontecerão dia 28/5 (quinta): Jornalismo, Comunicação e Política nas Redes Sociais; e dia 01/06(segunda): Democracia, Sociedade Civil e Estado Democrático.

O Observatório da Democracia é formado pelas Fundação Perseu Abramo (PT), Fundação João Mangabeira (PSB), Fundação Mauricio Grabois (PCdoB), Fundação Lauro Campos e Marielle Franco (PSOL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Fundação da Ordem Social (PROS) e Fundação Claudio Campos e Fundação Astrojildo Pereira (Cidadania).

Serviço

Ciclo Diálogos, Vida e Democracia – webconferências

Mesa 7: Crise, Comunicação e Democracia

Data: 25/05

Horário: 14h30

Onde: Acompanhe as webconferências do ciclo Diálogos, Vida e Democracia, no Facebook, pelas páginas das fundações Astrojildo Pereira, Claudio Campos, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, Perseu Abramo, Lauro Campos e Marielle Franco, Mauricio Grabois e da Ordem Social e João Mangabeira.

Ouse inscreva no canal do Observatório da Democracia no youtube

A programação completa pode ser acessada aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *