O Brasil na crise mundial será tema da webconferência de hoje

Hoje 12/5, às 14h30, o ciclo de debates Diálogos, Vida e Democracia promovidos pelo Observatório da Democracia, abordará o lugar do Brasil na crise mundial provocado pela pandemia do coronavírus.

Para debater o tema foram convidados nomes experientes: o ex-ministro de Relações Exteriores e ex-Ministro da Defesa Celso Amorim, o ex-secretário executivo de Ciência e Tecnologia, ex-presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e professor de Relações Internacionais PUC/RJ e UFRJ Luis Fernandes e o ex-ministro do Meio Ambiente e da Amazônia, ex-ministro da Fazenda, secretário geral da UNCTAD e embaixador nos Estados Unidos, em Genebra e em Roma Rubens Ricupero. Para coordenar a mesa foi convidado o presidente da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo.

O ciclo contará com 19 mesas temáticas feitas por webconferências, sempre a partir das 14h30. O ciclo teve início na segunda-feira, 4/5, com o tema Coronavirus, Isolamento Social e Saúde Pública (I), na sexta-feira 08/05 foi a vez do tema Pandemia, saídas para a Economia. As duas webconferências estão disponiveis no canal do Observatório da Democracia no youtube.

Acompanhe as webconferências do ciclo Diálogos, Vida e Democracia, no Facebook, pelas páginas das fundações Astrojildo Pereira, Claudio Campos, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, Perseu Abramo, Lauro Campos e Marielle Franco, Mauricio Grabois e da Ordem Social e João Mangabeira.

Ou se inscreva no canal do Observatório da Democracia no youtube: https://www.youtube.com/c/observatóriodademocracia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *