Observatório da Democracia abre ciclo com debate sobre impacto do isolamento social

Nesta segunda-feira (04/05), às 14h30 será realizada a primeira webconferência do ciclo Diálogos, vida e democracia sobre a pandemia e seu impacto na saúde pública do país. A mesa Coronavirus, isolamento social e saúde pública terá a participação dos ex-ministros da Saúde José Gomes Temporão e Arthur Chioro, o atual secretário de saúde do estado de Pernambuco, André Longo e o Lider do Grupo de Pesquisa “Desenvolvimento, Complexo Econômico-Industrial e Inovação em Saúde” da Fiocruz e ex-Secretário de C&T e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Carlos A. Grabois Gadelha. A abertura será feita pelo presidente da Fundação Perseu Abramo, Aloizio Mercadante.


O ciclo de debates online Diálogos, vida e democracia , que irá ocorrer nos meses de maio, junho e julho, tem como objetivo debater, em profundidade e com palestrantes renomados, o panorama social, político e econômico atual no Brasil, além de desenhar um retrato do país hoje, considerando as perspectivas para o futuro.

https://www.facebook.com/fundacao.perseuabramo/videos/234902467819273/

A escolha das mesas foi feita de forma pluripartidária, estarão participando representantes de todo o campo democrático da política brasileira, entre os convidados estão especialistas, governadores, jornalistas, presidentes de partidos integrantes do Observatório da Democracia, representantes do DEM, do PSDB e do REDE Sustentabilidade, centrais sindicais, movimentos sociais.


Abertura do ciclo Diálogos, vida e democracia

Mesa Coronavírus, isolamento social e saúde pública

Webconferência  4 de maio (segunda-feira)- 14h30 – Acompanhe pelo Facebook das fundações ou no canal do youtube do Observatório

Participantes

Arthur Chioro – ex-ministro da Saúde
José Gomes Temporão – ex-ministro da Saúde
André Longo – secretário estadual da Saúde de Pernambuco
Carlos A. Grabois Gadelha – Lider do Grupo de Pesquisa “Desenvolvimento, Complexo Econômico-Industrial e Inovação em Saúde” da Fiocruz e ex-Secretário de C&T e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *