Líderes se reúnem em webconferência do Ciclo Diálogos para analisar o momento político no Brasil

Nesta sexta-feira 22/05, o Observatório da Democracia promove, por videoconferência, a mesaCongresso, Momento e Opções Políticas, que faz parte doCiclo Diálogos, Vida e Democracia. Esta edição será aberta pelopresidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) ecoordenada pela deputada federal Perpétua Almeida(Líder doPCdoB/PCdoB-AC). A mesa virtual terá início às 14h30 e contarácom os deputados federais: Acácio Favacho (Líder do PROS/PROS-AP),Alessandro Molon (Líder do PSB/PSB-RJ), Ênio Verri (Líder doPT/PT-PR), Fernanda Melchionna (Líder do PSOL/PSOL-RS) e JoeniaWapichana (líder do REDE/REDE-RR).

O objetivo do encontro é compreender o estado atual do legislativo no combate a pandemia do coronavírus e à crise política e econômica que assola o Brasil. Será uma oportunidade de acompanhar um debate pluripartidário entre lideranças partidárias, sobre os embates que acontecem hoje naquela Casa Legislativa.

Serviço:

Ciclo Diálogos, Vida e Democracia – webconferências

Mesa 6: Congresso, Momento e Opções Políticas

Data: 22/05

Horário: 14h30

Onde:Acompanhe as webconferências do ciclo Diálogos, Vida e Democracia, no Facebook, pelas páginas das fundações Astrojildo Pereira, Claudio Campos, Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, Perseu Abramo, Lauro Campos e Marielle Franco, Mauricio Grabois e da Ordem Social e João Mangabeira.

Ou se inscreva nocanal do Observatório da Democracia no youtube:https://www.youtube.com/c/observatóriodademocracia

A programação completa pode ser acessada aqui:https://observatoriodademocracia.org.br/2020/05/08/dialogos-vida-e-democracia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *