Cidades pela Democracia: encontro em Belo Horizonte construirá propostas para a cidadania plena

Nesta sexta-feira, 1º de novembro de 2019, ocorrerá o evento Cidades pela Democracia na cidade de Belo Horizonte, na Faculdade de Direito da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais. Parlamentares da esquerda do estado de Minas Gerais, organizações políticas, movimentos sociais, militantes e ativistas, propõem um espaço de debates sobre o contexto nacional e a democracia local.

Construído de forma coletiva e unitária e partindo de práticas democráticas; das lutas populares, feministas e antirracistas; por cidadania plena e pelo bem viver, o encontro “Cidades pela Democracia” deve se desdobrar em ações de elaboração programática a partir das discussões sobre políticas sociais, gestão democrática, direitos humanos e diversidade, alternativas econômicas, trabalho e renda, integração metropolitana e meio ambiente.

O Observatório da Democracia apoia a iniciativa, num contexto em que a questão das cidades e da democracia se colocam como aspectos centrais da realidade brasileira.

Confira a programação completa e mais informações na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2478812562237381/

QUANDO: 1/11 (sexta-feira), das 9h às 19 horas

ONDE: Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100 – Centro, Belo Horizonte, MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *